Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ESTAÇÃO DO CORDEL REALIZOU SARAU POÉTICO

 

Os Poetas Mirins e a dupla de violeiro Felipe Pereira e Helanio Moreira desembarcaram na Estação do Cordel na última sexta-feira.
No sarau poético, a caravana de poetas deixou a sua voz ecoar nos versos cordeliano, encantando todos os presentes. Os repentistas Halanio Moreira e Felipe Pereira, conformaram uma mesa de glosa com os cordelistas Jadson Lima, Eudes Medeiros, Canindé e Marciano Medeiros e fizeram um combate de versos.

 

Em seguida, Helanio e Felipe abraçaram a viola e abrilhantaram a noite com seus versos de repente.

“A Estação do Cordel vai à praça” é um projeto aprovado pelo Edital da Prefeitura de Natal que acontece uma vez por mês na Praça Padre João Maria localizada no Centro Histórico da Cidade Alta. A 4ª edição terá no próximo dia 27 de setembro a participação dos poetas Jadson Lima e Zé Martins.

 

 

 

Por.: RÁDIO NAÇÃO

Deixe seu comentário:

Menu

Texto

Nossa rádio está online desde 2012. Nosso objetivo é levar até a palma da sua mão, uma programação inovadora e agradável de ouvir em todos os momentos.

Em nosso site www.nacaofest.com.br , oferecemos um conteúdo local, nacional e internacional com a qualidade de uma equipe comprometida com o melhor do entretenimento e da boa informação. Seja muito bem vindo (a) à RÁDIO NAÇÃO!

Curta a Rádio Nação no social

Curta no Facebook